quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MEUS AGRADECIMENTOS, E UMA JUSTIFICATIVA

Meus Caros Amigos e Amigas!!!

Como diria o André Gomes do PC do B, "é com grande alegria" que venho agradecer a todos pelo apoio à iniciativa de finalmente botar esse blog no ar e, principalmente, pela repercussão silenciosa que o Marilialeaks está alcançando. É graças a vocês, Amigos de verdade, ao e-mail do Yahoo e ao uso do Faceboook que isso está acontecendo.

Em pouco mais de 24 horas desde a postagem sobre o sumiço das gravações da voz do prefeito Bulgarelli no prédio da Polícia Federal, de acordo com o quadro de estatísticas do Blogger, o Marilialeaks teve 195 visualizações de página. Interessante que destas, 13 vieram dos Estados Unidos e, mais uma de cada país, também da Suíça, Reino Unido e Itália.

Admito que ainda estou aprendendo a usar todas essas ferramentas que a internet proporciona, tenho uma enorme lista de e-mail's para organizar e abrir contas no Orkut e Twitter para melhorar ainda mais a comunicação das postagens. E me familiarizar com o scanner para trazer a vocês a publicação de documentos, além de aprender fazer edição para colocar áudios no blog.

Realmente agradeço aos Amigos. Vocês me renovaram forças e trouxeram de volta a esperança de que o Jornalismo mexa com as pessoas, auxilie na reflexão da realidade e possa ser instrumento para mudanças.

Fico feliz em estar voltando a dar minha contribuição neste processo. E que o retorno ao trabalho vai me proporcionar, ainda sem saber como, o sustento para ir acertando a vida e sobreviver com um mínimo de dignidade.

"A PRAGA DO BULGARELLI"
Peço desculpas pela "furada" na postagem de ontem. Agradeço ao Jô Fabiano, do programa Ponto de Vista, do canal 9 da tv a cabo, pela referência a um vírus que atacou meu computador anteontem. Deve ter sido "praga do Bulgarelli"... O equipamento está numa lan house (de onde escrevo agora estas mal traçadas linhas) sendo formatado e amanhã estará zerinho.

E por falar no Jô Fabiano, só pra ter uma idéia da força do Facebook e do Ponto de Vista, vale destacar a mensagem que recebi do novo Amigo Felipe Ferreira. Ele "solicitou minha amizade" ao ver o perfil do Jornalista Oswaldo Machado no Facebook; e disse que me conhecia "de nome" pelas participações no programa do canal 9. É uma via de mão dupla, meus caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário